As comemorações referentes ao aniversário de 30 anos do Centro Cultural 25 de Julho, de Frederico Westphalen, foram encerradas em evento realizado na instituição na manhã deste sábado, 31. Na ocasião, aconteceram homenagens aos colaboradores que fizeram parte da fundação e manutenção do local, foi inaugurada a galeria com os presidentes, descerramento da placa em homenagem ao Livro Ouro e fechamento da cápsula do tempo, que será aberta daqui a 20 anos e foi enterrada com várias recordações de diversos representantes do Centro Cultural e demais pessoas da comunidade.
De acordo com o presidente Igor Senger, o mês todo de celebrações causa muito orgulho aos participantes do Centro Cultural, que desde sua criação buscam esse incentivo às culturas. “Temos a satisfação de estar à frente da diretoria neste momento, realizando diversas ações durante todo o mês. Ficamos felizes em homenagear essas pessoas, a maioria ainda em vida, e ver a alegria desses contribuintes é o que nos motiva cada vez mais”, relata o gestor.
Estiveram presentes no encontro o vice-prefeito de Frederico Westphalen, João Francisco Vendruscolo, representantes da Sicredi, da Corsan, lideranças do Centro Cultural e demais membros com participação ativa na entidade.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
