O Hospital Divina Providência (HDP) confirmou a regularização dos salários de agosto dos funcionários, com o pagamento da parcela em atraso, na terça-feira, 1º.
Um dia antes, em 30 de setembro, a Sociedade Beneficente do HDP realizou Assembleia Geral Ordinária na sede da OAB de Frederico Westphalen. O encontro reuniu associados em duas chamadas e teve como pauta a prestação de contas do exercício de 2024, a análise das contas auditadas até junho de 2025, a apresentação do Relatório de Atividades da gestão, além da eleição e posse da Diretoria, Conselho de Administração e Conselho Fiscal.
O auditor Alzenir José de Vargas apresentou a análise do balanço, seguido da contadora Sheila Winter, que detalhou os números. As contas foram aprovadas por unanimidade. O administrador Luis Eduardo Bertoldi apresentou o Relatório de Atividades de 2024/2025.
Em relação à eleição da nova diretoria, nenhuma chapa se inscreveu dentro do prazo. A assembleia deliberou pela suspensão do processo, que deverá ser retomado na próxima segunda-feira, 6, para a escolha da gestão válida até março de 2028.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
