A sede da Ordem dos Advogados do Brasil de Frederico Westphalen (OAB-FW) recebeu na noite desta terça-feira, 30, a Assembleia Geral Ordinária da Sociedade Beneficente do Hospital Divina Providência (HDP). O encontro ocorreu em primeira chamada às 18h30 e, em segunda chamada, às 19 horas, reunindo os associados.
Na ordem do dia, constaram os seguintes pontos:
-
Prestação de contas do balanço do exercício de 2024 e das contas auditadas até junho de 2025;
-
Apresentação do Relatório de Atividades da gestão;
-
Eleição e posse da Diretoria, Conselho de Administração e Conselho Fiscal para o período de 1º de outubro de 2025 a 31 de março de 2028;
-
Outros assuntos de interesse da entidade.
Na primeira etapa da reunião, o auditor Alzenir José de Vargas apresentou a análise referente ao balanço de 2024 e à prestação de contas até junho de 2025. Em seguida, a contadora Sheila Winter detalhou os números, que foram aprovados por unanimidade pelos associados presentes.
O administrador Luis Eduardo Bertoldi conduziu a apresentação do Relatório de Atividades da gestão 2024/2025, que destacou melhorias implementadas em diferentes setores do hospital.
Quanto à eleição da nova diretoria, não houve inscrição de chapas no prazo estabelecido pelo edital, que se encerrou em 19 de setembro. Dessa forma, a Assembleia deliberou pela suspensão do processo e pela retomada no dia 6 de outubro, quando deverá ocorrer a eleição.
Durante o encontro, a atual gestão também informou que a segunda parcela do salário do mês de agosto permanece em aberto, aguardando a liberação de recurso já aprovado para a quitação. A administração do HDP afirmou estar empenhada em resolver a situação o mais rapidamente possível.
Fonte: Jornal o Alto Uruguai
