Menu
Ler agora
Energia para o bem

Último dia para participar da ação que doará usina solar

Empresa disponibilizará equipamento, incluindo projeto elétrico e instalação. Comunidade decidirá qual entidade será contemplada

Último dia para participar da ação que doará usina solar

Esta quarta-feira, 8, é o último dia para que as entidades da região, interessadas em receber um presente de aproximadamente R$ 40 mil, possam se inscrever e participar da ação beneficente “Energia para o bem”. A Marsol Energia contemplará uma entidade com uma usina solar no valor de R$ 40 mil, envolvendo o equipamento, projeto elétrico e instalação. A iniciativa conta com a parceria da empresa TEN Brasil e com o apoio do jornal O Alto Uruguai.

De acordo com o diretor da Marsol Energia, Marcos Roberto Bruxel, o regulamento da ação estará disponível no site da empresa, para ser acessado, e as entidades que desejam participar poderão encaminhar a inscrição até esta quarta-feira, 8, observando os critérios estabelecidos no regulamento. Não haverá custos para participação, nem por parte da instituição e nem para o público que participar da ação apoiando os inscritos.

A entidade que deseja participar deverá encaminhar junto com a ficha de inscrição um histórico, público que atende, atestado de regularização e atividade emitido pelo município onde atua.

Segunda etapa

No dia 11, as entidades inscritas terão seu histórico postado no perfil das redes sociais da Marsol de forma individual, permitindo com que o público possa acessar e comentar no post da entidade que apoia e que gostaria que recebesse a usina solar.

A entidade que tiver mais comentários de apoio – conforme o regulamento – será a contemplada com a usina solar. De acordo com Bruxel, realizar esta ação é um sonho antigo da empresa, pois boa parte das entidades não contam com recursos para adquirir esta tecnologia. Destaca, ainda, que o equipamento proporcionará uma grande economia mensal para a instituição contemplada, recursos que poderão ser investidos em outras demandas importantes.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai